Obras nas Azenhas do Mar

A aguardar há muito tempo uma intervenção nas arribas das Azenhas do Mar, obra que agora está a acontecer, e que provocou o  fecho de  toda a área aos frequentadores habituais do miradouro e da própria praia. Mas uma visita no dia 4, mostrou que aparentemente o miradouro tinha encolhido - não conhecendo o projecto da obra em curso, é um assunto que preocupa as gentes das Azenhas.
Fotos em 4/11/2014

Comentários

Anónimo disse…
só para lhe agradecer o post, é que eu regularmente vou, ou melhor ia ás azenhas ver o pôr-do-sol e descomprimir. até ao belo dia em que me deparei com o estaleiro, se bem que me agrada ver finalmente o arranjo do miradouro aborrece-me não poder passar para as escadas que vão dar à piscina. por conseguinte deixei de ir lá até estar acabado. mas olhe que me cheira que o miradouro tal como o conhecíamos em tempos idos não volta nem tão pouco o saudoso café, que eu também me pendurei por todos os lados que pude para espreitar e fiquei com a essa ideia. será talvez a opção possível.
mais uma vez o meu obrigado.

soliveira
pedro macieira disse…
Caro soliveira,
Agradeço o seu comentário -de facto o local em causa é um dos poucos espaços existentes nas Azenhas do Mar onde se pode admirar o Oceano, e o espaço antigo do café com esplanada é recordado com alguma saudade, por aqueles que frequentaram ao longo do tempo aquele local único.As obras necessárias e aguardadas há bastante tempo, poderão segundo o que observei, alterar profundamente aquela "janela" sobre o Oceano e um miradouro de visita obrigatório aos visitantes de Sintra.
Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar