Imagens do que resta de um pequeno restaurante na Praia da Aguda, feitas em visita recente - praia que
se encontra inacessível, por falta de acessos seguros.
http://riodasmacas.blogspot.pt/2011/04/derrocada-na-arriba-na-praia-da-aguda.html
Foto2 em 23/07/2015
Foto3 em 23/07/2015
Foto4 em 23/07/2015
2 comentários:
E, aqui está mais um bonito cartão de visita a juntar a dezenas que se encontram na Vila Velha e arredores.
O tempo passa, os mandantes mudam mas continua tudo na mesma para não dizer cada vez mais e... pior.
Cumprimentos.
Um local completamente abandonado e que merecia ser recuperado. Reconstruir os acessos à praia e recuperar a ruína.
Cumprimentos
Enviar um comentário