quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Este Blog não me sai da cabeça!

Simpáticamente a amiga Greentea, do blogue "Fases da Lua Cheia" atribuiu a nomeação : “Este blog não me sai da cabeça” ao “Rio das Maçãs”.

Agradeço mais esta distinção, esperando continuar a merecê-la.

Também desta vez não irei fazer nomeações, preferindo passar a nomeação a todos os blogues, destacados nos links aqui ao lado.

3 comentários:

Pandora disse...

Eu tambem te tinha nomeado da mesma maneira. He, he, he.
Beijos.

pedro macieira disse...

Pandora,
Agradeço da mesma forma a intenção.
Um abraço

Anónimo disse...

Opulently I agree but I think the list inform should have more info then it has.