Simpáticamente a amiga Greentea, do blogue "Fases da Lua Cheia" atribuiu a nomeação : “Este blog não me sai da cabeça” ao “Rio das Maçãs”.Agradeço mais esta distinção, esperando continuar a merecê-la.
Também desta vez não irei fazer nomeações, preferindo passar a nomeação a todos os blogues, destacados nos links aqui ao lado.
3 comentários:
Eu tambem te tinha nomeado da mesma maneira. He, he, he.
Beijos.
Pandora,
Agradeço da mesma forma a intenção.
Um abraço
Opulently I agree but I think the list inform should have more info then it has.
Enviar um comentário