sexta-feira, fevereiro 15, 2008

A REN, perde novo recurso junto do Tribunal Constitucional


A Redes Energéticas Nacionais (REN) foi derrotada mais uma vez em recurso junto do Tribunal Constitucional, neste recurso a REN pedia que fosse anulada a decisão do T.C. de 13 de Dezembro, que a obrigou a desligar a linha de muito alta tensão Fanhões Trajouce.
Entretanto a acção principal deste processo continua a decorrer no Tribunal administrativo e Fiscal de Sintra.
Por outro lado, decorrem reuniões da CMS com as Estradas de Portugal, sobre o processo de enterramento da linha de muito alta tensão na zona do Cacém.
12-02-2008

3 comentários:

greentea disse...

boa ! e vão perder mais ainda ....

pedro macieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro macieira disse...

O David está a derrotar o Golias...graças á determinação da Presidente de uma Junta de Freguesia,(Monte Abraão)que lutou contra tudo e contra todos até contra a própria autarquia...
Um abraço