
A Redes Energéticas Nacionais (REN) foi derrotada mais uma vez em recurso junto do Tribunal Constitucional, neste recurso a REN pedia que fosse anulada a decisão do T.C. de 13 de Dezembro, que a obrigou a desligar a linha de muito alta tensão Fanhões Trajouce.
Entretanto a acção principal deste processo continua a decorrer no Tribunal administrativo e Fiscal de Sintra.
Por outro lado, decorrem reuniões da CMS com as Estradas de Portugal, sobre o processo de enterramento da linha de muito alta tensão na zona do Cacém.
12-02-2008
3 comentários:
boa ! e vão perder mais ainda ....
O David está a derrotar o Golias...graças á determinação da Presidente de uma Junta de Freguesia,(Monte Abraão)que lutou contra tudo e contra todos até contra a própria autarquia...
Um abraço
Enviar um comentário