Fim de tarde de domingo trágico na Praia Grande

Um jovem foi dado como desaparecido ao fim da tarde de domingo, após alertas de banhistas na Praia Grande.

Photobucket

Transcreve-se um despacho da agência Lusa:

Lisboa, 25 jul (lusa) - O jovem que se encontra desaparecido na Praia Grande, Sintra, desde as 19:30 de hoje, tem 13 anos de idade, disse à Agência Lusa fonte da Polícia Marítima.
Após o alerta foram acionados meios marítimos e aéreos para localizar o jovem, tendo sido deslocada também para o local uma viatura dos bombeiros de Almoçageme, Sintra.
Uma moto de água de um concessionário está a colaborar nas buscas para localizar o jovem nas águas da Praia Grande.

As buscas foram suspensas cerca das 22H00, de domingo devendo ser retomadas ao início do dia desta segunda-feira.

Photobucket

Photobucket

Comentários

Graça Sampaio disse…
Lamentável! Absolutamente lamentável! Com 13 aninhos...
Fatyly disse…
Uma tragédia...e até agora ainda não apareceu.
Eu que sei nadar e por conheçer bem as correntes maritimas e nos anos que estou em Portugal, só me atirei nesta minha praia, por duas vezes para pescar dois putos, um com 6 anos e outro com 4, e os pais a trabalharem para o bronze.

Por vezes parece um manto com pequenos relevos...e por baixo jasusssss. Há que obedecer às bandeiras e todo o cuidado é pouco aquando a retirada dos socorristas ou nadadores salvadores!

Não foi o caso, segundo li os pais e ele vinham a sair da água e quando olharam para trás já não o viram no rebentar de uma onda.

Possaaaaaaaaaa que sufoco!
pedro macieira disse…
O mar por estes lado tem os seus perigos, mas a falta de cuidado dos banhistas - e queixava-se ontem na Praia Grande um nadador-salvador que ninguém os respeitava, por mais avisos que fizessem.
Este lamentável caso de mais uma vida perdida é mais um aviso dos cuidados que é necesário ter, especialmente com crianças quando estão no mar, mesmo que seja próximo da zona de areia.
Abraços

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar