DEDICAÇÕES

Photobucket
(Fotomontagem Blogue Rio das Maçãs)

No jornal "A Bola" de 24 de Janeiro de 2011:

"«Se houver alteração de estatutos e estes ficarem adequadas ao novo Regime Jurídico das Federações Desportivas, serei candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol», disse Fernando Seara, em declarações prestadas à Benfica TV.

De resto, o clube da Luz, do qual Fernando Seara é adepto confesso, já anteriormente tinha manifestado total apoio ao actual presidente da Câmara de Sintra.

As eleições estão neste momento agendadas para 5 de Fevereiro, com uma única candidatura, liderada por Horácio Antunes, presidente da Associação de Futebol de Coimbra, oficializada."


Dedicação Total
O Presidente da CMS, Fernando Seara foi reeleito em 11 de Outubro de 2009, para a autarquia Sintrense para um mandato de 4 anos, pela coligação "Mais Sintra" PPD/PSD, CDS,PPM,MPT com o lema "Sintra merece mais. Sintra exige mais" - prometendo na propaganda eleitoral distribuida "Dedicação Total".

Comentários

Anónimo disse…
Quando toca a futebol em geral, e SLB em particular, não há comentários...
Anónimo disse…
Se Seara tem sido de há vários anos para cá, o alvo priveligiado de sintrenses bem pensantes, porque não deixá-lo ir, o mais depressa possível?
Será substituído por alguém da coligação (no qual os "bem pensantes" continuarão a zurzir), mas Sintra não ficará pior depois da sua saída.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar