Praia Grande no Diário de Notícias

DNPG1 DNPG

Comentários

Graça Sampaio disse…
Também li! Bela praia da minha juventude!
Carlos disse…
Pegadas? A escadaria reabriu ou a senhora deputada leva binóculos? É que nos últimos anos o acesso tem estado degradado e vedado, como conta esta notícia do ano passado: http://www.tudosobresintra.com/2011/04/praia-grande-degradacao-prejudica.html
Zé-Viajante disse…
Um ABRAÇO GRANDE, por todos os posts que não tenho visitado diáriamente.

PS: Faz falta um LIKE, como no FB
Fatyly disse…
Subscrevo e confirmo o comentário de "Carlos" já que o acesso continua vedado e com placas a avisar a eminente derrocada (uma ocorreu em pleno inverno), mas sendo deputada ou leva binóculos ou é só "palha para jornal" ou vai de pára-pente:)

É a minha praia e ainda anteontem estive lá...e há malucos que não respeitam os avisos afixados...e depois queixam-se...mas é triste que todos os governos prometem, prometem mas nada fazem...excepto terem arranjado a "famosa Crel da Praia Grande (apelidado por ti Pedro) (junto ao Angra).

Enfim!
pedro macieira disse…

Já há algum tempo que não passo no local (desde 2008)das pegadas na Praia Grande - com o acesso impossibilitado pelo areal da Praia Grande só pelo acesso através da parte superior da colina - espero voltar lá em breve e deixar aqui o testemunho.

http://riodasmacas.blogspot.pt/2008/07/as-pegadas-dos-dinossauros-da-praia.html
Abraços

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva