Sintra -Portugal Pro 2010-Praia Grande 24 a 29 de Agosto

Bodyboard2010

É já para a semana, que começa na Praia Grande, a 15 ª edição do Sintra- Portugal Pro, etapa do Mundial de Bodyboard.
Prova que nos habituámos a acompanhar, e que possibilita sempre imagens espectaculares.

Com um prize money total de $60 000, esta prova continua a ser a mais premiada de todo o circuito mundial, sendo também aquela que reúne o maior número de inscritos – na edição de 2009, que, na categoria Feminina, teve como vencedora absoluta a portuguesa Catarina Sousa, participaram cerca de 180 atletas. Entretanto, este ano repete-se a realização de uma etapa do Mundial de Dropknee na Praia Grande, a qual terá um prize money total de $5000.

-Site Oficial da Prova
-Site Oficial da Federação Portuguesa de Surf

Fotos da prova do ano passado

Host unlimited photos at slide.com for FREE!



Host unlimited photos at slide.com for FREE!

Host unlimited photos at slide.com for FREE!

Host unlimited photos at slide.com for FREE!

Host unlimited photos at slide.com for FREE!

Host unlimited photos at slide.com for FREE!

Comentários

Fatyly disse…
e os preparativos já começaram porque hoje passeei por lá:)
É a loucura total e tenciono ir ver, não todos os dias, mas pelo menos uma ou duas. Assim o mar ajude, porque houve um ano que foi o desespero para os atletas porque o mar estava flet:)))
Fatyly disse…
e desculpa...parabéns pela fotos:)
pedro macieira disse…
Fatyly
Este campeonato de bodyboard, provoca sempre algumas complicações no acesso à Praia Grande, durante os 5 dias em que decorre.Mas o impacto que tem para Sintra a realização desta etapa do Mundial de bodyboard, além de trazer a Sintra muitas pessoas, divulga a imagem de Sintra e da Praia Grande além fronteiras, o que me parece bastante positivo.
Um abraço
Caínhas disse…
Ontem fui ver o filme "Cartas para Julieta", um filme quase todo rodado em Itália, senão todo, agora com as novas tecnologias nunca se sabe. É sem dúvida um filme produzido e realizado por italianos, tendo como protagonistas o Casal Franco Nero e Vanessa Redgrave. Dirão o que é que isto tem a ver com o festival de bodyboard? - Foi aqui dito que é um bom produto para promover a região e é!
Mas o filme mencionado é uma verdadeira lição de promoção de uma Região - Verona, e de um país Itália!
Inventaram uma história lamecha, contrataram dois actores na reforma, e mais uns peões, e com pouca despesa colocaram nos ecrãs um produto que é um verdadeiro cartão de visita italiano. Sessão esgotada!
Eventualmente têm apoio do Instituto do Cinema Italiano, ou similar, porque é um óptimo produto para a promoção do vinho italiano, do queijo, da pasta, e do turismo. Tudo isto ao redor do tema "AMOR".

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar