Inaugurada "Casa Vergílio Ferreira - Para Sempre" em Gouveia
Foi ontem inaugurada em Melo, no Conselho de Gouveia, local de nascimento de Vergílio Ferreira um dos principais escritores do século XX, a "Casa Vergílio Ferreira para Sempre". Ficcionista e ensaista, também professor no Liceu Camões em Lisboa - Vergílio Ferreira, ficou ligado a Fontanelas onde tinha uma casa e a povoação prestou-lhe uma homenagem com um monumento que recorda a sua presença naquela terra, em que o nome das ruas são versos. Fontanelas/Sintra. Vergílio Ferreira nasceu em Melo em 1916 e morreu em Lisboa em 1996 El País 24 de Fevereiro de 2007



Comentários
fizeste-me rir à gargalhada, coitada da tua cadela do tamanho de um pequeno coelho? isso é para andar no bolso e não no chão hehehehe, mas as gaivotas são assim mesmo e imagino o teu susto.
Um dia em pleno inverno estava eu a comer uma sandes no paredão da Praia Grande e começaram o bailado e além de terem feito a célebre "c****" levaram a sandes. O que me espantou é que a mira foi tão certeira que não me magoaram. Acho que engoliu com papel e tudo:)