sábado, julho 23, 2011

Uma noite fria para "Sintra Fashion 2011"

SintraFashionc22072011

SintraFashiond22072011

SintraFashionb22072011

SintraFashionf22072011
No Largo do Palácio Nacional de Sintra, realizou-se ontem sob uma temperatura pouco convidativa, a passagem de modelos de vários estilistas portugueses.
Com a assistência habitual que acompanha as coisas da moda e muitos curiosos, a Vila Velha esteve ontem à noite mais movimentada.


SintraFashion22072011
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, apresentadores do evento, protegidos da temperatura nocturna sintrense...

4 comentários:

Fatyly disse...

é tipo de eventos que detesto e fico-me pelo tempo que realmente as noites têm estado frias e ventosas.

Anónimo disse...

E, está no seu pleno direito. Mas,não esquecer que há muita gente que tem na MODA o seu MODO de vida.
Ao menos, nesta noite, aquele espaço deixou de ser um deserto onde só passam de vez em quando uns vândalos, já com uma zurca, que apenas se dedicam a fazer estragos ali e na Volta do Duche, isto é, por vão passando.
Já agora: onde pára a GNR?

alfacinha disse...

Sintra que cenário espectacular

Caínhas disse...

O cenário dispensa adjectivos, há muitos anos que está descoberto, ali se realizaram muitos eventos, bons e menos bons. Houve uma altura em que, com a intenção de dar vida ao espaço, se realizavam no Verão, concertos, e outros eventos com uma periodicidade quase semanal.
Agora realmente, só serve para acolher o vandalismo! Se alguém bem intencionnado for falar para ali dar um espetáculo está com muitas hipótses de ouvir um rotundo Não!
A moda é um modo de vida como outro qualquer!
Só tenho pena que quem produz a roupa, e anda nesse meio, obrigue as modelos a quase não comerem, e muitas virem a morrer de anorexia.