Tragédia em Pedrógão Grande

Foto do incêndio de Janas em 2007

Os Bombeiros de Almoçageme fazem parte da coluna de 10 veículos de combate a fogo florestal e de 35 Bombeiros Voluntários das seis Corporações de Bombeiros do concelho de Sintra que se deslocaram para o terrível incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, que já fez 61 vítimas mortais e mais de 57 feridos, dos quais 5 graves, quatro bombeiros e uma criança. Integram no teatro de operações um dispositivo de 593 efectivos que estão a combater as chamas, apoiados por 191 viaturas e oito meios aéreos.

Nota:
Mantém-se o Aviso Vermelho de Risco de Incêndio até às 21:00 de dia 18 de Junho, devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima e baixo nível de humidade para os Distritos de Lisboa, Bragança, Setúbal e Santarém.

Comentários

pedro macieira disse…
INFORMAÇÃO:

Os Bombeiros Lisbonenses encontram-se inseridos no GRIF2LX com um VCOT e um VTTU, com um total de 4 elementos, com destino a Pedrógão Grande.

A todos os bombeiros empenhados no combate ao incêndio, e em particular aos nossos operacionais, desejamos um bom trabalho.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar