100.000

Hoje o contador “Motigo Webstats”do Rio das Maçãs, atingiu as 100.000 páginas vistas.Desde 16 de Junho de 2006 até hoje foram publicados 818 posts, tendo atingido o pico de 1387 visitas no dia 8 de Fevereiro de 2008.

Como forma de comemorar as 100.000 page views, um vídeo com um conjunto de imagens de Sintra Saloia.

Comentários

Anónimo disse…
Nestes casos seguem merecidos parabéns para o autor. Seguem igualmente, do leitor atento, palavras de reconhecimento e incentivo à sua continuação. Com um Abraço desde Coimbra
Anónimo disse…
Sentidas felicitações ao Pedro Macieira pelo trabalho desenvolvido,um exemplo a seguir de sintrense de alma, activo e interventivo.Fernando Morais Gomes
Anónimo disse…
Por curiosidade consultei o post do dia 8 de Fevereiro de 2008, por sinal um tema bem actual quando se anuncia a revisão do Plano de Sintra (Groer) e o novo modelo de gestão do Centro Histórico de Sintra.
Felicito o Pedro Macieira pelo excelente trabalho que tem desenvolvido no seu blogue.
ereis
pedro macieira disse…
Carlos Freitas/Fernando Morais Gomes/E.Reis,

Agradeço os vossos simpáticos comentários, nesta passagem das 100.000 page views. Esperando ainda ter “engenho e arte” para dar continuidade a esta missão, que tem tido alguns reveses, mas que é a forma e o meio da minha intervenção cívica, divulgando as coisas de Sintra, juntando a minha voz a outros que há mais tempos o fazem, tentando assim evitar que Sintra e a sua serra, se transformem numa montanha de betão nos tempos mais próximos.
Abraços

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar