sexta-feira, abril 29, 2011

Imprevidências em tempo de "Verão"

AzenhasdoMar28042011F

As Azenhas do Mar é um dos meus locais de eleição, para fazer fotografias - pelo próprio cenário, e também pela existência de uma enorme piscina oceânica.

Hoje deparei com uma situação inesperada - três jovens, algo imprevidentes, divertiam-se na piscina, correndo sério perigo de serem arrastadas para o mar pelas vagas alterosas.

Afinal tudo acabou bem, e possibilitou algumas fotos que nunca pensei fazer.


AzenhasdoMar28042011F4
AzenhasdoMar28042011F2
AzenhasdoMar28042011F3
AzenhasdoMar28042011F5

5 comentários:

Pedro disse...

... tiveram sorte...

angelo martins disse...

corajosas as meninas...

Fatyly disse...

Imagens lindissimas...mas eu também fui imensamente irreverente com o mar, mas lá era quente, muito quente, sabia nadar e inclusivé sabia o que fazer perante "a calema" mas sem pedragulhos à vista, porque tudo era "grande e largo".
Parei no tempo e hoje revi-me nas fotos e arrepiei-me pelo frio, pelo local que adoro ver cá de cima (não do lado do miradouro, mas do outro perto do casario que parece um pombal) e pela força raivosa do mar. Felizmente tudo acabou em bem!

Parabéns pelo post!

Anónimo disse...

Ou: inconscientes e exibicionistas?

carol disse...

Que loucas! Mas que lindas fotografias! E que lindo é aquele espaço. Também tomei alguns banhos naquela piscina a long time ago... Mas sem aquelas ondas por perto. Que eu morro de medo das ondas...

Lindas fotografias, sem dúvida!