O Forum da Penha Longa e as eleições para o Parlamento Europeu



No dia em que os eleitores portugueses decidem com o seu voto os seus representantes na Europa, os senhores do dinheiro do BCE e FMI, encontram-se em local aprazível sintrense - na Penha Longa.

BCE e FMI, elementos da Troika, que durante os últimos  três anos, foram os mentores de uma austeridade que têm deixado os portugueses mais tristes e mais pobres.



São as seguintes as razões da escolha de Sintra,segundo o BCE:
«Os critérios usados"foram a dimensão do local do evento, a existência de acomodação adequada perto, ser ligeiramente fora do centro urbano, mas ainda assim com bons acessos a um aeroporto internacional" ,além disto tudo, estávamos à procura de um local que estimulasse uma atmosfera  tranquila e que acrescentasse um pouco de inspiração, Sintra cumpria esses requisitos.».

Conseguem explicar muito bem porque escolheram Sintra, mas não conseguem explicar porque escolheram a data da reunião coincidente com o acto eleitoral, dia em que até as organizações partidárias  deste país, ainda com alguma soberania, estão condicionadas na sua actividade politica, para que o eleitorado não seja de nenhum modo influenciado no seu direito de votar.

Fotos:Janelas da Penha Longa.

Comentários

Fatyly disse…
Pois é...pois é...e a burra sou eu e milhares como eu!

Pelo menos pagaram a factura da despesa? Se sim...ainda bem, se não é mais um valor acrescido à já enorme dívida pública!

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar