Postal triste de Colares III

PlatanosColares20032013
Foto em 20/03/2013
  • Na altura em que a intervenção da Estradas de Portugal SA, decepa os Plátanos de Colares, sem que se saiba de nenhuma posição autárquica (CMS,Junta de Freguesia), de forma a preservar o património arbóreo de Colares, consíituido por aquele antigo conjunto de Plátanos -  Publicamos  parcialmente a resposta, dirigida a uma subscritora da petição "Em Defesa das Árvores de Sintra" que divulgámos em 28 de Janeiro de 2010, em que o Vice-Presidente da CMS, Marco Almeida com o Pelouro do Ambiente e Intervenção Local, (agora candidato à autarquia Sintrense em lista independente da lista oficial do PSD). respondia da seguinte forma, a uma reclamação acerca da intervenção dos serviços camarários relativamente a vários espaços verdes do município. 
  • cartaCMS2MA2010

    Comentários

    Anónimo disse…
    Ninguém tem nada a dizer... nem Câmara ( e seus candidatos), nem Junta, nem Partidos, nem Alagamares, nem residentes e amigos do Concelho (nem os que gostam do bom vinho de Colares).
    É triste!
    .
    Anteontem na R.D.João de Castro das 5 abatidas (este ano), 4 foram substituídas por estacas. E hoje andava por aí uma camioneta com mais algumas.
    .
    Fingem que celebram o Dia da Árvore.
    sintrense

    Mensagens populares deste blogue

    Rui Cristino da Silva

    Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar