Diamantes Negros em S.Pedro de Sintra

Conforme programação das Festas de Acolhimento à imagem de N.ªS.ª do Cabo Espichel, actuaram na última sexta-feira em S. Pedro de Penaferrim, os" Diamantes Negros".



No ano em que comemoram o 50º aniversário, os Diamantes  Negros, nesta actuação apresentaram uma nova formação  - sendo um sinal de um prolongamento de uma carreira que se iniciou em  25 de Janeiro de 1964.



Comentários

Caínhas disse…
Obrigado PEDRO pela amizade, presença e pela reportagem.
Sem fazer promessas, porque o amanhã ninguém pode prever, tentaremos dar continuidade a este grupo, que se quer de amigos.
Como já foi dito foi feito um um reforço com antigos elementos que ao longo desta caminhada que já leva 50 anos fizeram parte da banda exceção feia á Carlota e ao prof. Fausto Ferreira, que colaboraram connosco mais uma vez, com muito agrado.
Graça Sampaio disse…
É bom que continuem - remodelados ou não...

Obrigada por no-los mostrar.

Beijinho.
Caínhas disse…
Peço desculpas pelas faltas das vírgulas, e de quase chamar feia, à cara mais linda que está em cima do palco (a Carlota).
Evidentemente que quero dizer;
- Exceção feita! e não "feia" como saiu no texto, que foi enviado sem reler, dando este emaranhado de erros.
pedro macieira disse…
Caínhas,
O Saramago também não colocava vírgulas... e isso transformou-se num "Nobel" imagem de marca. Quanto à Carlota, o Diamante mais novo, ninguém deu pela falta do t.
Abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva