Sintra-Portugal Pro 2007-Vitória brasileira

Terminou ontem na Praia Grande a mais importante prova do circuito do campeonato mundial de BodyBoard, com a vitória da prova masculina e feminina de atletas brasileiros.Na prova feminina a vice-campeã mundial Neymara Carvalho venceu pela quinta vez o Sintra Portugal Pro. Na final masculina a vitória foi para Luís Villar.


As posições finais foram as seguintes:
Feminino
1.ª - Neymara Carvalho (BRA)
2.ª - Soraia Rocha (BRA)
3.ª - Mayla Venturin (BRA)
4.ª - Mandy Zieren (AUS)
Masculino
1.º Luís Villar (BRA)
2.º Magno Oliveira(BRA)
3.º Uri Valadão(BRA)
4.º Mark McCarthy (AFR.SUL)




Comentários

Zé-Viajante disse…
Praia Grande no centro do Mundo e os irmãos brasileiros " a dar cartas ".
pedro macieira disse…
Mesmo em águas frias como as da Praia Grande.
Anónimo disse…
Estes eventos acontecem tornam a praia superlotada, mais do que já é. Pena é que quem promove, não promova também um serviço de limpeza ao fim do dia. Vidros partidos, lixo no chão, caixotes cheio, cheiro a urina... a praia nao precisa de campeonatos
pedro macieira disse…
Concordo que esta não será a melhor altura para um evento desta natureza na Praia Grande, porque o parqueamento ainda se torna mais dificil, e porque ocupa uma parcela da praia.Quanto à limpeza pos-campeonato:sendo a CMS patrocinadora deste evento, será a entidade que teria obrigação de cuidar desse aspecto.(não fui lá depois de terem terminado as provas, mas acredito pelo seu comentário que a situação da limpeza estivesse mal resolvida)
De qualquer forma o aspecto positivo de tudo isto é que para a Praia Grande terá sido uma forma de publicitar fora de portas a sua importância para a prática deste desporto.
Anónimo disse…
A importancia é sempre traduzida em euros, alguem tem de ganhar com o campeonato, isto não acontece por amor ao desporto.
Seria interessante saber os numeros que estão por trás destes campeonatos.

Mensagens populares deste blogue

Intervenção das Infraestruturas de Portugal no Parque Natural Sintra Cascais

Festas de S.Mamede de Janas 2023