Visitar Sintra

Quinta da Regaleira

Tempo de férias permite repetir vídeo, publicado no “Rio das Maçãs” em 6 de Agosto, como sugestão de uma visita a Sintra.


Comentários

Zé-Viajante disse…
Admirável mostra duma Vila sempre Bela.(Apesar das agressões, dos maus tratos, do desprezo de quem devia cuidar dela)
Mas, mesmo assim, uma Vila a Visitar. E Amar.
Anónimo disse…
Belo video. Sintra é linda! Devo agradecer ter "postado" o chalet cor-de-rosa em Colares. Na rubrica de hoje da RTP1, "O PLANETA AGRADECE", a propósito de castanheiros, essa casa aparece e a minha mãe que aí viveu só a reconheceu (está daquela cor que você critica; dantes era branca ou creme, não me recordo...) por causa da foto publicada neste blog! O rosa baralhou-a. Ia morrendo de saudades. A propósito da Regaleira, saiu um livro muito bonito acerca de L. Manini, o arquitecto da quinta, com desenhos daqueles que já não se fazem; hoje é tudo em computador...
Parabéns, de novo, pelo bolgue.
Gonçalo
pedro macieira disse…
Viajante,
Sintra é de facto um local muito procurado por turistas,pela sua beleza, pena é que os trajectos que levam ao centro histórico sejam um autêntico labirinto para quem chega a Sintra via IC19,e desagua na Estefânia e pretende visitar o Palácio da Pena ou mesmo o Palácio da Vila.
Um abraço
pedro macieira disse…
Caro Gonçalo,
Obrigado pela visita e pelos comentários.Quanto à casa cor de rosa a a fugir para o amarelo...penso que aquela cor (integral), choca um pouco com o verde que a circunda, é só essa a razão da minha critica.
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva