Intervenção das Infraestruturas de Portugal no Parque Natural Sintra Cascais
Parque Natural de Sintra Cascais Abate de árvores executada pelas Infraestruturas de Portugal, a decorrer no Parque Natural Sintra-Cascais na estrada nacional 247, no percurso entre Almoçageme e Azoia. No último domingo (07/01/2024),um conjunto de pessoas e várias organizações ligadas à defesa e preservação do património arbóreo, concentraram-se no terreiro onde a IP, está a acumular a madeira das árvores abatidas. Após análise da situação foram propostas algumas medidas para reagir ao exagerado desbaste que está a acontecer no local. Nesta concentração estiveram presentes várias associações ou grupos de pessoas nomeadamente: Grupo dos Amigos das árvores de Sintra, GAAS, ADN Ambiente, Plataforma em Defesa das Árvores de Sintra, Sintra sem Herbicidas, Lisboa para Pessoas, Quercus e membros de partidos como o Livre e o Bloco de Esquerda. *Fotos das árvores abatidas, com uma percentagem grande de pinheiros de grande porte. Fotos das árvores abatidas, com uma percentagem grande de p
Comentários
Se eu tivesse um blog com comentários imagino o que tu não escreverias...
Hoje: Daniel Cohn-Bendit, aka Dany le Vert, aka Dany le Rouge.
:) Fico contente por saber que estás bem.
Beijos
Nestas comemorações do 35º Aniversário da União Mucifalense, uma demonstração de várias actividades de indole cultural, ultrapassando a imagem de ser o futebol, ou a vertente desportiva o centro de todas as atenções.
Um abraço
O Aurora, é a tua cara, só é pena não ter caixa de comentários...
Cohen Bendit, um tipo que ficou na história e que envelheceu, mantendo a coerência possivel, numa sociedade em que tudo parece ter um preço.
:) Gostei de encontrar na blogosfera
Bj