Intolerância Sintrense

CarnavalMagoito2012ff4
Animação em Arneiro dos Marinheiros, durante a passagem pelas ruas da localidade do Corso do MBTA

Fernando Seara, para quem a Distrital de Lisboa do PSD, já tem um novo desafio a propor-lhe após deixar a autarquia de Sintra, não permitiu aos “seus” funcionários, beneficiar da tradicional tolerância de ponto na Terça-feira Gorda - forma de engordar a estatística de Câmaras PSD, que seguiram fielmente o desejo do seu Presidente de partido e Primeiro Ministro.


PSD- 1 Sintra- 0

Com a intolerância do PSD, as populações do Concelho de Sintra, que não têm como patrão o Estado, puderam cumprir as tradições carnavalescas. Assim o MBTA (Magoito, Bolembre, Tojeira e Arneiro dos Marinheiros), fez sair o seu tradicional corso carnavalesco nesta Terça-feira de Carnaval. Corso que percorreu as ruas das 4 aldeias .

CarnavalMagoito2012f3

CarnavalMagoito2012f2

CarnavalMagoito2012ff3


CarnavalMagoito2012f

Comentários

pedro macieira disse…
'Maioria das câmaras do distrito de Lisboa deu tolerância de ponto'
Na SIC Notícias: "No distrito de Lisboa, a maioria das câmaras contrariou a decisão do Governo e deu hoje tolerância de ponto. A câmara da capital nem abriu portas, mas na de Sintra, uma autarquia PSD, está a ser um dia de trabalho normal, pelo menos para o Presidente."

http://www.tudosobresintra.com/2012/02/maioria-das-camaras-do-distrito-de.html
pedro macieira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro macieira disse…
Coerência autárquica
Luís Filipe Menezes decidiu alinhar pelo discurso do primeiro-ministro.Presidente da Câmara de Gaia, não deu também tolerãncia de ponto no seu Concelho - mas ele próprio esteve ausente...fora do País de férias na neve!

Notícia do jornal Público
http://publico.pt/Local/rio-e-os-carrosseis-e-menezes-de-ferias-na-neve_1534713

7:53 PM
Anónimo disse…
O Sr prof presidente da CMS foi cedo para o edifício,com honras televisivas, uma terça-feira de Entrudo para "digerir" a derrota do seu clube, sua primeira preocupação.
Quanto ao resto são tretas.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar