Polacos tentam conquistar o Castelo dos Mouros

castelo2final copy


Depois da entrada dos chineses e árabes na EDP e REN e dos angolanos no BPN, os polacos tentaram conquistar o nosso Castelo dos Mouros...

Notícia do Correio da Manhã:

Polacos quiseram tirar bandeira no Castelo dos Mouros

Sucedem-se os incidentes com os adeptos do Legia Varsóvia que acompanharam a equipa polaca a Portugal para assistirem ao encontro com o Sporting que se disputa às 20h05 desta quinta-feira, a contar para a Liga Europa. Desta feita foi no Castelo dos Mouros, em Sintra, onde ao princípio da tarde de quarta-feira oito turistas dessa nacionalidade foram escoltados até à estação da CP de Sintra depois de terem tentado retirar a bandeira portuguesa que ali estava içada.

Por:Miguel Curado

O grupo de polacos chegou ao Castelo dos Mouros pelas 13h00 de quarta-feira. Revistados à entrada pelos vigilantes do monumento, foram forçados a deixar as garrafas de álcool que transportavam, ao que obedeceram ordeiramente.
Segundo fonte oficial da Parques de Sintra (empresa que gere este e outros monumentos turísticos do concelho), a visita decorreu normalmente, até ao momento em que o grupo passou junto a uma das muralhas do castelo onde está içada a bandeira portuguesa. Foi então que os polacos tentaram retirar aquele símbolo nacional, mas os seus intentos saíram frustrados graças à intervenção da equipa de seguranças privados.
Após terem sido manietados, os oito polacos foram conduzidos à estação da CP de Sintra, com o auxílio de uma patrulha da GNR.

Comentários

Anónimo disse…
Com o nosso passado de "dar novos mundo ao Mundo" não nos podemos queixar...
Anónimo disse…
Deviam era ter sido punidos, com a bandeira da nação não se brinca, muitos portugueses deram a vida para expulsar os mouros de Portugal e erguer bem alto a nossa bandeira naquele cume.
1143!
Caínhas disse…
Estes fulanos espalharam o caos e a desordem desde o dia em que chegaram.
Se fosse um grupo de portugueses que tivesse ido a qualquer país fazer um terço do que esses vandalos por cá fizeram, era o fim do mundo, vinhamos em todos os jornais como um país de gente mal comportada, e que tinha que ser banida do meio desportivo, não sem que o clube a que estivessem associados levasse da UEFA, uma exemplar punição para servir de exemplo.
Já assim sucedeu, e não foi nada aparentado.
Estes "NAZIS", nem sequer deviam poder sair da Polónia, pois já são conhecidos como indesejáveis, em muitos países.
Graça Sampaio disse…
Umas bestas! E agora por bestas, quando é que aquelas que estão no atual governo começam e vender os castelos, os palácios, as igrejas aos chineses, ou aos árabes, ou aos angolanos? Já não digo nada...

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar