Mais abates de Árvores no Jardim da Correnteza

Photobucket

13h00
Continuam os abates de Árvores, nesta Sintra, ainda classificada pela UNESCO Património Mundial.
A foto ( de hoje), do tronco que restava de uma das árvores que a equipa de LENHADORES, contratada pela CMS, hoje em "serviço", irá abater completamente quando regressar da sua hora de almoço.
Pena que alguns dos moradores daquela artéria se recusem a ver a chacina que a autarquia anda a fazer, considerando que só existe um "problema de comunicação".

Comentários

pedro macieira disse…
Em frente da árvores da foto que está a ser abatida, existe um evento natalício para crianças (Casa Mantero/Biblioteca Municipal de Sintra), que estão a testemunhar como os adultos de Sintra, tratam das árvores - um péssimo exemplo, que mereceria uma dura critica da própria biblioteca, como dos pais que tem lá crianças.
Anónimo disse…
As crianças não estranham porque os jardins da biblioteca, pelo meio das barraquinhas e casinhas, estão cheios de troncos de árvores aí cortadas...
sintrense
Fatyly disse…
Os moradores querem lá saber, aqui bem que lutámos pelas 5 que tinhamos, com baixo assinados e tudo e alguém da Câmara deu ouvidos? foram mesmo abaixo e puseram 15 de crescimento rápido, mas pequenas e passados 3 ou 4 anos lá cumprem a sua função, mas nada como as centenárias que haviam!
Graça Sampaio disse…
Não sei se são permitidos impropérios neste blogue... mas arrisco: BESTAS! Sabem lá eles o que é Património!

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar