Podas, dizem eles...

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Fotos de hoje, na Av Barão Almeida Santos (Jardim da Correnteza), e também mais podas camarárias nos plátanos da Av.Desidério Cabounac (foto abaixo).

Photobucket

Comentários

Anónimo disse…
Na Desidério Cambournac ( em frente à casa Mayer) houve outra "poda" rente ao chão.
Anónimo disse…
E na Estefânea junto à paragem e às Escadinhas.
Caínhas disse…
Cortam as árvores e deixam a vergonha dos postes da PT, ao lado como se vê na imagem da correnteza.
É terceiro mundista, ver os cabos todos á molhada.
Na minha rua parece aquelas favelas, e bairros clandestinos em que vai tudo roubar luz e fazer ligações, aos postes, vão fazendo novos contratos e lá vai mais um cabo.
Desculpe abordar este tema quando se discute o tema das árvores, mas como vi, na foto a árvore cortada e o poste da PT ao lado, lembrei-me;- Se estão tão incomodados com uma árvore, porque fica lá o poste?
Tirem-no também e coloquem os cabos subterrâneos!
Fatyly disse…
e há mais...que tristeza e ninguém consegue travar este crime!
Anónimo disse…
Aproveito a boleia para desejar ao Pedro Macieira, em especial, e a todos os que aparecem a defender, comentar ou informar Sintra, um Feliz Natal, com saúde, e Esperança no Novo Ano.
Macor
Ah! Em minha cidade, vez ou outra , ano sim, dois não, talvez, inventam, nas magnólias que margeiam os rios, podas radicais assim. Que dó.
pedro macieira disse…
Agradeço as visitas e comentários, desejando a todos uma Boas Festas e um Ano de 2012 melhor possivel, desejando também aos autarcas de Sintra uma maior sensibilidade para as questões ambientais e para o relacionamento com as árvores em especial!
Abraços

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar