Pão com Chouriço

FeiradoLivro29072011f
Na procura de um título para a foto que publicamos hoje, (Feira do Livro de Sintra deste ano), achámos que o democrático Pão-com-Chouriço, “especialidade” que encontramos nas nossas feiras, e muito elogiado por quem nos visita - até tema de um Workshop, na Penha Longa, serviria muito bem para esse efeito.

Exemplo 1
"Ao passar pelos vendedores do pão com chouriço acabadinho de tirar dos fornos a lenha, não há como resistir ao cheirinho e ao prazer de comer um pão ainda a fumegar. Para mim ir à Feira de S. Pedro e não comer um pão com chouriço é como ir ao cinema e não comer pipocas."
Aqui

Exemplo 2
"Workshop Pão com Chouriço Terças, das 17h00 às 19h00, 35 Euros por hóspede(Mínimo de 4 hóspedes, reservas 24 horas de antecedência).
Aprenda a fazer pão com Chouriço no nosso forno a lenha"
Aqui

Comentários

Anónimo disse…
Essa do Workshop Pão com Chouriço na Penha Longa é um espanto.
sintrense
Caínhas disse…
Realmente, parece que estamos no país das maravilhas, em que as dondocas, ainda têm tempo e dinheiro, para ir jogar à canasta e tomar chá com as amigas, de seguida fazer um pãozinho com chouriço!
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro macieira disse…
Cara Simone Gamelas,
Este Workshop, referido aconteceu em 2011 - não sabendo se durante os anos posteriores terá acontecido. Mais informação talvez só na Penha Longa em Sintra.
Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar