
Sintra, tem sido o décor das gravações da nova telenovela da TVI, a estrear no próximo dia 8 de Janeiro. Hoje durante a manhã as gravações em Colares tiveram a presença do eléctrico nº1, que continua sem circular desde o último temporal, em que uma árvore caíu sobre a linha - atingindo um poste, perto da Ribeira de Sintra que continua a aguardar reparação desde esse dia.


O Largo de Almoçageme tem sido um dos locais em que as gravações tem acontecido. Largo que já tinha uma Igreja, Cemitério, Mercado, Sanitários, um Fontanário, uma Adega, um Infantário, um Café, um Quartel dos Bombeiros, um Cruzeiro e um Coreto - tem agora (para a telenovela) um quiosque de jornais...
5 comentários:
Quiosque de jornais que também já teve, não nesse sítio nem, com esse aspecto, mas que faz falta e faz recordar o Sr. João.
E que falta que faz um local onde comprar jornais em Almoçageme.
É mais uma maneira de (re)ver a minha querida Sintra - minha terra do coração!
Mas há bem pouco tempo podiasse comprar jornal numa lojinha à entrada da terra... jánão existe=?
Boa tarde
Que alegria me tras ver todos os dias os locais que tanto amo Suntra; Azenhas do MAR; Macãs etc etc na TVI
Enviar um comentário