Custos da Cidadania (Actualizado)

Actualização 18H08
Hoje no Tribunal de Sintra, foi lida a sentença que condenou Fernando Andrade, a um pagamento de 1.500 euros, por ter expressado uma opinião sobre a atitude de um ex-presidente da CMS, desrespeitando um embargo da CMS, numa obra de uma empresa de que é administrador.
Link-O texto sobre a sentença lida hoje, num post do blog "Outro Galo Canta" -Aqui

-Relato do processo de S.João das Lampas, no blogue "Tudo sobre Sintra" -Aqui

Photobucket

Cidadania = Qualidade de cidadão


Amanhã será lida a sentença, no tribunal de Sintra, contra um morador de S.João das Lampas, que se opôs à construção durante o embargo, de um edifício nas instalações "Galucho", pertencente ao comendador Justino.
Fernando Andrade, o morador de S.João das Lampas, e autor do blogue "Outro Galo Canta", escreveu na altura (2008),um texto de opinião, publicado no Jornal de Sintra, que foi considerado injurioso pelo antigo presidente da CMS e Administrador da empresa "Galucho".

O caso desta obra embargada foi referenciado no "Rio das Maçãs", em Maio de 2008, como também outros casos de "embargos" não respeitados pelo mesmo ex-presidente da CMS.


Photobucket

Foto de 2008, da estrutura, então embargada, que motivou o processo judicial ,cuja sentença será amanhã conhecida no tribunal de Sintra às 14h00.

Comentários

Caro Pedro
As coisas não correram conforme esperava. Isto de ter a consciência limpa e o "quem não deve não teme" já foi chão que deu uvas.
Quando todo o texto ia no sentido da absolvição, nas últimas linhas, deu uma reviravolta no sentido da condenação a indemnização cível.
Ele podia lá perder!?
Abraço.
Fatyly disse…
Uma vergonha a juntar a outras e assim vai a justiça que defende sempre os mesmos...

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar