Fim de tarde no céu de Colares
Fim de tarde no céu de Colares, com algum tráfego aéreo e uma lua em Quarto Crescente .
Tráfego aéreo que poderá aumentar se a EasyJet, (empresa de aviação de baixo custo), vier para a Base Aérea1 (Granja do Marquês), como está a ser considerado e desejado pela autarquia sintrense.
Comentários
Nuno Cosme Moreira
Só para recordar uma situação:
HOSPITAL.
A EasyJet na Granja? Estamos a "evoluir"....
A minha opinião sobre a utilização da BA 1 de Sintra para aeroporto de companhias de low cost, é baseada naquilo que até agora tenho conhecimento. Ressalvo que não conheço ainda nenhuma posição da Força Aérea. Também a Base do Montijo, que está também nesta lista, tem oposição da Autarquia do Montijo - considerando que a solução era a construção de um novo aeroporto, no Campo-de-Tiro de Alcochete, como estava planeado.
Penso que essa era a boa solução.Também face à crise que vivemos, e a restrição no orçamento da FAP, possa obrigar a desactivar a BA 1 - e assim as instalações poderem ser utilizadas pela aviação civil - Lembro que o Museu do Ar, recentemente instalado, estará (?) em obras de ampliação neste momento, o que me parece ir no sentido inverso à desactivação ou partilha daquele espaço.
Lembro também que Fernando Seara, não tem acertado em nenhum dos (grandes)projectos para aqueles lados, 1º a Casa das Selecções, depois a Cidade do Cinema (TVI)-será desta?
Obrigado pelos comentários,
Abraço
Obrigado pelos Comentários.