A Adega Regional de Colares no "Prós e Contras" da RTP

adega2

O Programa "Prós e Contras" de ontem, sobre o tema "Para Comer é necessário produzir", foi transmitido directamente da Adega Regional de Colares. Neste programa o Vinho de Colares,
como não podia deixar de ser, teve a oportunidade de ser referenciado, numa intervenção do Presidente da Adega Regional de Colares.


adegavinhocolares2


Programa de dia 26 de Abril 2010

Vinho. Azeite. Leite. Cereais. Frutas. Cortiça. A agricultura está de regresso. A terra ganha valor e importância. Em tempo de crise, o país volta aos sectores produtivos e aposta na exportação. O maior debate da televisão portuguesa reúne grandes e pequenos interlocutores da vida agrícola. Para comer é preciso produzir. Em directo da Adega Regional de Colares.

adegaprosecontras3

adegaproecontras

Adegaprosecontras2

Terminando o programa com um justo brinde ao Vinho de Colares!

adegavinhocolares

Comentários

Fatyly disse…
Quase sempre vejo este programa e ontem não falhei. Além do interior da Adega ser um espaço belo e digno de ser visitado também acho que se acendeu uma chama de esperança na aposta da produção agrícola que já dá frutos em alguns locais e sectores.
pedro macieira disse…
Fatyly,
Foi muito interessante o programa, ser transmitido, da Adega Regional de Colares, pois isso deu alguma visibilidade ao Vinho de Colares,
que é uma questão que me interessa muito.
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar