Fim de semana na Adega Visconde Salreu em Colares
Os Vinhos de Colares e o Eléctrico Teatro-Música-Prova de vinhos ELETRO-VINHO foi um evento que pretendeu celebrar o 120 anos de história de Colares, com a oportunidade de utilizar um espaço único em Colares a Adega Visconde Salreu. Foi objectivo este evento com coprudução ÉTER-Produção cultural e Câmara Municipal de Sintra, transportar os visitantes para a" épica história do vinho Ramisco e a sua ligação ao eléctrico que liga Sintra ao Atlântico". O Eléctrico e o Vinho de Colares decorreu nos dias 22,23 e 24 de Março de 2024 Música ao Vivo- Guitarrista Hugo Claro Em 1993 dedicou-se à guitarra cássica, como outros instrumentos.Em 2010 abraçou a guitarra portuguesa. Miguel Real (autor com Filomena Oliveira do excelente texto da peça teatral do evento) com António Bernardino Paulo Silva, produtor do vinho de Colares e proprietário da Adega Visconde Salreu e da Adega Beira-Mar, nas Azenhas do Mar Prova de vinhos apresentada por Alexandre Agostinho ...
Comentários
Quanto às ilustrações antigas, onde estarão o "Foca, Golfinho e Hidra"? hei-de pesquisar:)
Beijocas e um bom sábado
É uma mulher (ou muitas mulheres) assim que, Portugal precisa :-)))
Dulce P.
Quando a ouvi, fez-me lembrar a deputada Odete Santos que também quando falava no parlamento ia tudo a frente:)
O administrador da Braga Parques, Domingos Névoa, foi condenado ao pagamento de 5.ooo (cinco mil) euros por corrupção activa de acto ilicito.
Em causa atentativa de suborno (provado)do vereador da CML, José Sá Fernandes
o condenado Domingos Névoa,a seguir processou o advogado de quem tentou subornar.
Resultado:
"O advogado Ricardo Sá Fernandes foi hoje condenado pelo Tribunal de Braga a pagar dez mil euros de indemnização ao empresário Domingos Névoa por difamação agravada, ficando obrigado a pagar ainda uma multa de 3000 euros. Em causa estão declarações feitas pelo advogado ao semanário "Sol" em janeiro de 2007, apelidando o empresário de "corruptor e vigarista".
Expresso online
Uma prova que aqui e agora o crime compensa!
Abraços