Porque é que não as abatem de vez???

Photobucket
Carrascal/Sintra 2 de Dezembro de 2010

No Carrascal/Sintra as pobres “árvores” foram de novo “podadas” de forma cruel, facto que ocorre pela segunda vez este ano. Ver imagens de Janeiro de 2010 e Abril de 2010.
Um sinal que demonstra que os inimigos das árvores estão novamente em campo.Já durante a Primavera deste ano aconteceram em Sintra verdadeiros massacres de árvores e abates inexplicáveis- sempre com um silêncio ensurdecedor, por parte dos responsáveis autárquicos.
O que irá acontecer às árvores de Sintra a seguir?

Photobucket
Carrascal/Sintra 2 de Dezembro de 2010
Photobucket
Carrascal/Sintra 2 de Dezembro de 2010
Post relacionados:
-Não havia necessidade -Janeiro 2010 -Aqui
-Árvores de Sintra -Abril de 2010- Aqui

Comentários

Pedro disse…
Revoltante !!!
Fatyly disse…
Incrível mesmo mas há dias parei e o que me disseram foi que o dono da moradia queria que ás 3 árvores (julgo plátanos) ficassem mais baixas. O quê? então as que estão no passeio são deles? Não sei minha senhora, só cumprimos ordens!!!!

Imagina o que fiz, claro...e aguardo resposta!
Carlos Portugal disse…
Dantes dizia-se que, por onde passava Átila, o huno, a erva não voltava a crescer. Aqui até as árvores. Estamos entregues a bárbaros!

Até quando permitiremos que estes burgessos destruam o nosso património?
blimunda disse…
revoltante e chocante, conheço bem, moro em nafarros, passo aí há anos, e sempre me vem a imagem de decepados aos olhos... há anos que sintra está a saque. quem faz as podas no terreno são muitas vezes brigadas que não têm formação nenhuma, recebem ordens mas vão para lá delas... todo o concelho sofre do mesmo, urbano e rural...

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar